You deserve ( Você merece )







O que esse amor que é dado a nós
que nos salvou e por mim se sacrificou
mas se eu errar prevalece a cruz  
e o seu perdão me leva ao seu coração

Mostrou-me a vida abriu os meus olhos
então te dou meu louvor eu te dou tudo que sou
mostrou-me a vida abriu os meus olhos
essa é a verdade amor maior não há

Na escuridão a luz de Deus brilhará
para sempre vou glorificar 
então vamos ,vamos cantar a Deus 
nos vivemos por Ti ó Deus

A salvação é somente em Ti 
o salvador na cruz morreu por amor
ao teu lado estou toma-me senhor
faça em mim o que tu queres fazer



Mostrou-me a vida abriu os meus olhos
então te dou meu louvor eu te dou tudo que sou
mostrou-me a vida abriu os meus olhos
essa é a verdade amor maior não há

Na escuridão a luz de Deus brilhará
para sempre vou glorificar 
então vamos ,vamos cantar a Deus 
nos vivemos por Ti ó Deus

Eu não posso imaginar viver sem você 
pois tudo é por Ti, sim tudo é por Ti

(versão Hillsong Brasil)


0 comentários em “You deserve ( Você merece )”

Postar um comentário